13 julho 2010

Mojito

Andava eu já há uns dias a sonhar com Mojitos e eis senão quando chego a casa e tenho a revista Bimby no correio com a receita... do Mojito!

Claro que aldrabei tudo porque a receita diz que é para 4 pessoas e estava sozinha em casa. E sozinha em casa com os putos também não me ia pôr a beber álcool por isso fiz um Mojito virgem à minha maneira


A minha levou 100g de gelo, açúcar amarelo em vez de branco, sumo de limão porque não tinha lima e montes de folhas de hortelã e o meu truque para bebidas de limão sem álcool, Águas das Pedras de limão. Também piquei a hortelã (velocidade 5 ou 6 em vez de 1) porque eu gosto de a comer e não só de lhe sentir o sabor. E ficou assim:




E como nunca tinha visto um limão tão grande, fotografei-o para a posteridade. Acho que não se percebe, mas tinha uns bons 15 cm


Na mesma revista, vem outra receita de gelado de menta, diferente das duas que já experimentei. A tentar brevemente!

1 comentário:

  1. Pois eu também pensei o mesmo que tu! Mas acabei por fazer apenas as pinacoladas e os Daikiris que vinham na revista, durante as ferias! Estavam tao bons, mas tao bons que foi uma desgraça este verão! :)

    (e as quantidade de RUM eram muito fraquitas. Pelo menos o dobro...)

    ResponderEliminar